terça-feira, 26 de abril de 2011

Blaving, o twitter de voz.


O Mercado é feito de competição, Grandes marcas e empresas servem de exemplos para que outras se apropriem de sua forma de trabalho e acabem adotando o mesmo metodo. Com as redes-sociais não aconteceu diferente, na dualidade, o msn compete com o Skype, O facebook por sua vez tomou o lugar do orkut e adotou uma plataforma um pouco parecida com a do MySpace. E o twitter? Eis que surge o Blaving.

Criado pelo argentino, Fabio de la Rua, o Blaving é a mais nova rede do momento. Muito parecido com o twitter só que com um diferencial, a voz. É, no Blaving é permitido que os usúarios gravem um Blav de no máximo 2 minutos e compartilhe com seus amigos. Cada Blav, que é a mensagem, é acompanhado de um titulo, de local de gravação, sugestão de assunto (também conhecido como tag) e uma foto de identificação. 

Surgiu em janeiro no Uruguai, Chile, Paraguai e Argentina, chegando no Brasil em fevereiro, primeiramente em São Paulo.

A interface do programa é muito parecida com a do Twitter, na pagina principal você pode ver os últimos posts gravados e também os mais populares. Assim como no Twitter, os posts também podem ser favoritados e retransmitidos, no Twitter retransmitir posts é chamado de "Retweet" no Blaving é chamado de "Reblav". A grande chance que essa rede possua muitos usúarios é porque ela permite a interação com as redes que já estão ativas a mais tempo e possuem seu sucesso, como o facebook, orkut, msn, etc.

Além do diferencial e da interação com as demais redes-sociais, o Blaving funciona em iPhone, iPod, iPad, Android, Java, BlackBerry e Smartphone.

Ficou curioso? então acessa o Blaving e crie o seu >>> CLIQUE AQUI.





Encontre está e outras postagens minha no blog da AGÊNCIA FONTE.

__________________________________________________________________________________
FIQUEM DE OLHO TAMBÉM NO NOSSO TWITTER.
E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS, ELES SÃO MUITO IMPORTANTES!
Atenciosamente, o cabeça, Ronnie Ballack.
__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário