...e a tal da conexão.
De forma alguma estou sendo pago pela Vivo ou tampouco sou fanático pela marca. Digo isso por que a menos de 10 dias atrás postei aqui no "Cabeça atômica" um post sobre a Vivo. Mas hoje... inevitavelmente precisei retomar com um post sobre a... V-I-V-O.
Hoje, quarta-feira, 08 de junho de 2011, a Vivo a lança mais uma belíssima campanha, o conceito é o mesmo - conexão - mas a peça, como sempre, uma mais surpreendente do que a outra.
Para o agrado da Empresa de telefonia o vídeo mais uma vez caiu no gosto das pessoas. Dessa vez é uma história de amor, cantada por Renato Russo e contada pela Vivo. Eduardo 16 anos, curso de inglês, andava de camelo. Mônica, leonina, tinta no cabelo e gostava de Bauhaus. Ou seja, mundos completamente diferentes, porém uma linda história de amor ligada pela tão importante conectividade!
Confere aí:
Direção: Nando Olival
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa
Realização: Vivo
O Vídeo repercutiu...
e como repercutiu. Seu suceso foi tão grande que virou comentário o dia inteiro no Twitter e vale ressaltar, os comentários não foram poucos, rendendo ao vídeo um lugarzinho nos Trending Topics World, por onde ficou lá o dia inteirinho. No Brasil então, não se fala em outra coisa!
O Curta será veiculado nas salas de cinema e percorrerá todo o Brasil. A Campanha é uma ação promocional em comemoração do dia dos namorados que acontecerá neste domingo (12).
_______________________________________________________________________________
Se você gostou dessa postagem, então deixe seu comentário e aproveita pra deixar também críticas e sugestões na caixa amarela aqui do lado >>>
_______________________________________________________________________________
Sigam nosso Twitter Oficial: @cabeca_atomica !
"Obrigado pela sua visita, volte sempre!"
Atenciosamente, o cabeça, Ronnie Ballack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário